Ator e modelo cuiteense é cotado para novela da Globo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 24 2020

Ator e modelo cuiteense é cotado para novela da Globo


O jovem ator e modelo de 22 anos, Nathan Caleb, natural de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano e que hoje reside no Rio de Janeiro, tem sido o assunto da região ao publicar, frequentemente, fotos e vídeos nos estúdios da Rede Globo. Especula-se que ele esteja gravando a próxima novela da faixa das 21h do canal.

O fato gera curiosidade na população, tendo em vista que a Paraíba tem poucos nomes ocupando espaços nas grandes redes de comunicação. Registram-se as passagens de Lucas Veloso, Lucy Alves, José Dumont, Luci Pereira, Mayana Neiva, Luiz Carlos Vasconcelos, Thardelly Lima, entre outros.

Procurado pela imprensa paraibana, Caleb revelou que está trabalhando em um projeto da emissora carioca, mas que não pode adiantar os detalhes. “Aguardem. É uma produção muito bacana”, disse.

Nathan deu início a sua carreira de modelo aos 14 anos fazendo pequenos trabalhos até conquistar diversos títulos de beleza entre eles o de ‘Mister Eco Paraíba 2017’ e ‘Mister Praia Brasil 2017’, desde então seu nome vem crescendo na Paraíba e fora também.

Portal Picuí Hoje com Paraíba Debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário