Vereador Aldemir homenageia diretor-presidente, gerente regional e todos os servidores da CAGEPA envolvidos na obra de abastecimento de água de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2020

Vereador Aldemir homenageia diretor-presidente, gerente regional e todos os servidores da CAGEPA envolvidos na obra de abastecimento de água de Picuí

Nessa última terça-feira (03), o vereador Aldemir Macêdo (PSB) prestou homenagens ao diretor-presidente dr. Marcus Vinícius Fernandes Neves, ao gerente regional dr. Lucílio José dos Santos Vieira e todos os servidores da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) que estão envolvidos na obra de reestabelecimento do abastecimento de água da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

O ato aconteceu durante uma Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, onde na oportunidade o dr. Marcus Vinícius e o dr. Lucílio Vieira foram agraciados com "Título de Cidadão Picuiense" e os demais servidores com Medalha de Honra ao Mérito "Francisco Eduardo de Macêdo".

De acordo com Aldemir, todos os homenageados estiveram e continuam empenhados diuturnamente para colocar o sistema em funcionamento, razão pela qual se faz jus as homenagens.

Na ocasião, estiveram presentes: o deputado estadual Buba Germano, que parabenizou todos os responsáveis na realização de mais um grande sonho da população picuiense, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vidal Negreiros e os vereadores Almir Dantas, Vidal Negreiros, Wagner Henriques e Ataíde Xavier. Os vereadores ligados à atual gestão municipal não compareceram à sessão solene.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário