Incêndio de médias proporções atinge mais uma área rural de Picuí nesta terça (22) ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 22 2020

Incêndio de médias proporções atinge mais uma área rural de Picuí nesta terça (22) ‒ VEJA VÍDEO


Um incêndio de médias proporções atingiu mais uma área rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. 
De acordo com informações que chegaram à nossa reportagem, as chamas destruíram uma boa parte da vegetação do sítio Barra do Pedro, nas imediações da propriedade de Ramalho do Ônibus. Nas redes sociais, diversas pessoas chegaram a pedir ajuda de voluntários que pudessem ajudar na contenção das chamas que se alastravam rapidamente.

Ainda de acordo com as informações, uma grande equipe formada por policiais militares, integrantes da Associação Trilhas na Caatinga de Picuí e dos bombeiros civis, além de diversos pessoas voluntárias e dois caminhões pipa da Prefeitura Municipal, resultou na ação que conseguiu conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros da paraíba foi acionado, mas graças a Deus as chamas foram contidas antes mesmo da sua chegada à Picuí. Em menos de 15 dias o município já registrou 4 focos de incêndios e até o momento ninguém tem conhecimento acerca do que, ou de quem os provocou ou como os mesmos puderam ter sido provocados.

Nossos mais sinceros parabéns à todos (as) que estiveram envolvidos nessa ação.

Confira as imagens que circulam nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário