Em Picuí: MM For Men lança mais um produto com marca própria; confira mais essa grande novidade - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2020

Em Picuí: MM For Men lança mais um produto com marca própria; confira mais essa grande novidade


A MM For Men, além de ser considerada a melhor e mais conceituada loja em moda masculina de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, é também a única em toda região que dispõe de produtos com marca própria.

Buscando sempre inovar com a mais pura exclusividade e o melhor preço para seus clientes, a MM For Men sai na frente mais uma vez. Depois do lançamento de Camisas e Bonés MM, a MM For Men lança os Óculos MM. Com lentes polarizadas, proteção UV 400 e anti-risco, os acessórios são inovadores e cheios de requinte, elegância e possuem uma qualidade incomparável. Uma verdadeira pegada inovadora.

Confira abaixo alguns modelos:

Além de suas próprias marcas, a MM For Men também oferece outras marcas e estilos. São diversos tipos de camisas, calças, bermudas, calçados, cosméticos e perfumaria nacional e importada, entre outros.

A MM For Men fica situada à Rua Manoel Gregório da Silva, nº 100 ‒ Centro. Não perca tempo, faça uma visita, comprove o que estamos anunciando.

Fique sempre por dentro das novidades da MM For Men. Siga o perfil da loja no Instagram e conheça sua vitrine virtual. Basta clicar aquiSe preferir fazer suas compras sem sair de casa, basta entrar em contato por meio do whatsapp clicando aqui.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário