Em Cuité: Em grande estilo, Euda Fabiana apresenta pré-candidatos à vereadores pelo PSDB nessa quarta (02) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2020

Em Cuité: Em grande estilo, Euda Fabiana apresenta pré-candidatos à vereadores pelo PSDB nessa quarta (02)


A noite dessa última quarta-feira (02) ficará marcada nos corações dos internautas que assistiram a Live de apresentação dos pré-candidatos à vereadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano.

O evento virtual que foi baseado em muito amor, carinho e uma organização extraordinária, foi conduzido pelo locutor Abnny Caetano e Marina Venâncio. A participação especial da pré-candidata a prefeita Euda Fabiana (MDB) gerou muita emoção e entusiasmo no coração dos presentes e, principalmente dos internautas que participavam virtualmente de suas casas.

Todos os presentes tiveram toda proteção necessária, desde o distanciamento social até o uso de máscaras, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde (MS) e demais órgãos de saúde.

Os pré-candidatos do PSDB tem sido muito bem avaliados pelos cuiteenses e juntos se tornaram um gerador de energia para essa pré-campanha do "Time da Guerreira".

Assista na íntegra a Live que contou com mais de 1.800 aparelhos simultaneamente conectados, mais de 10 mil comentários, e já alcançou mais de 68 mil pessoas.

Publicado por Euda Fabiana em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário