Em Cuité: Manassés Buriti anuncia pré-candidatura e fortalece ainda mais o projeto político de Euda Fabiana - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de agosto de 2020

Em Cuité: Manassés Buriti anuncia pré-candidatura e fortalece ainda mais o projeto político de Euda Fabiana

O cenário político no município de Cuité, localizado na região do Curimataú paraibano, está ficando cada vez mais organizado para o projeto político da pré-candidata a prefeita Euda Fabiana (MDB). A cada dia que se passa, o "time da guerreira" vem recebendo apoios super importantes. 
Nesse último sábado (14), Euda recebeu a confirmação da pré-candidatura do conselheiro tutelar municipal Manassés Buriti.

Bastante respeitado e admirado pelos cuiteenses, Manassés tem desenvolvido à frente do Conselho Tutelar um excelente trabalho, mostrando resultados à toda população.

Por meio de uma nota pública divulgada por meio das redes sociais, o pré-candidato pelo PSDB anunciou que já realizou o pedido de afastamento das suas funções públicas. Segundo ele, Deus tem estado sempre à frente de suas decisões e que a decisão de disponibilizar seu nome como pré-candidato ao lado de Euda foi tomada após uma profunda reflexão.
A força e o companheirismo do novo integrante que caminhará ao lado de Euda e os demais pré-candidatos, articuladores e lideranças políticas locais e estaduais fortalece ainda mais a certeza de mais uma campanha vitoriosa do "time da guerreira", o qual possui um dos maiores e melhores treinadores, o ex-prefeito Bado Venâncio.

Confira abaixo o anúncio oficial, postado por meio das redes sociais:

Venho por meio do presente tornar ciente aos nobres colegas conselheiros tutelares do município de Cuité PB. Que eu, Manassés Buriti e Silva, no dia hoje 14/08/2020 protocolei junto a prefeitura municipal e ao CMDCA o meu afastamento das funções públicas como conselheiro tutelar, conforme a legislação eleitoral, para disputar a eleição deste ano de 2020.

Quero agradecer imensamente a TODOS vocês pela cumplicidade nos trabalhos neste conselho tutelar, juntos lutamos incansavelmente para que os direitos da criança e do adolescente fossem efetivamente comprido.

Desejo muito sucesso nesta luta pelos direitos de criança e adolescente, sei o tamanho da responsabilidade e do árduo trabalho que temos enfrentado e que com certeza vocês irão enfrentar na luta por direitos humanos de criança e adolescente.

Att, Manassés Buriti e Silva.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário