Decisão de dr. Érico adia sonho de Rafaela chegar à ALPB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2020

Decisão de dr. Érico adia sonho de Rafaela chegar à ALPB

Uma decisão tomada pelo deputado estadual dr. Érico jogou um verdadeiro balde de água fria nos planos da vereadora e suplente de deputada de Cuité, Curimataú paraibano, Rafaela Camaraense, que já tinha como certa sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dias.

O parlamentar sertanejo estaria se licenciando do mandato para disputar a Prefeitura de Patos, Sertão paraibano. No mês passado, o nome do dr. Érico foi lançado pelo Cidadania, tendo como pré-candidata a vice-prefeita Mirna Wanderley, esposa do prefeito afastado da cidade, Dinaldo Wanderley (MDB).

De acordo com informações de bastidores, Rafaela já articulava junto com seu pai, o prefeito Charles Camaraense, a licença do deputado para que ela garantisse um assento na Casa de Epitácio Pessoa com a expectativa de se tornar titular da vaga.

“Nos últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de deputado estadual eleito. Desse modo, por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos”, escreveu o parlamentar em carta aberta nesta segunda-feira (10).

Na publicação, o deputado ainda destaca que um dos motivos da sua decisão é o desejo de retornar ao exercício profissional como médico.

“O que também foi preponderante na minha decisão, é o desejo de também retornar ao exercício profissional como Médico, ofício que me estimulou a participar da gestão pública como representante eleito e também que me possibilita está mais próximo das pessoas”, revelou.

Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário