Campina Grande retoma horário padrão para o comércio a partir desta quarta (19) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2020

Campina Grande retoma horário padrão para o comércio a partir desta quarta (19)

Horário de funcionamento padrão é das 8h às 18h, de modo geral, mas fica a critério do comerciante escolher. Decisão é fruto de uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Comércio de Campina Grande, Paraíba — Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba/Arquivo
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou a retomada das atividades comerciais na cidade dentro do horário padrão de atendimento aos clientes, a partir da quarta-feira (19). De acordo com a prefeitura, o horário de funcionamento padrão é das 8h às 18h, de modo geral, mas fica a critério do comerciante escolher. A decisão é fruto de uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Segundo o prefeito, o município tem controle sobre os casos de infecção pelo coronavírus. “Após Campina Grande seguir todos os ditames necessários na preparação de sua rede pública de atendimento e ter feito o dever de casa em termos de providências de prevenção, mantemos uma situação sob controle da doença”, disse.

Conforme a prefeitura, também há uma preparação para retomar as medidas restritivas a qualquer momento. A autorização para o retorno da atividade comercial em Campina Grande segue o mesmo padrão de retomada do funcionamento dos setores produtivos da cidade, desde que os segmentos continuem a cumprir rigorosamente os protocolos sanitários estabelecidos ao longo de todas as etapas anteriores.

Segundo o comunicado emitido pela prefeitura, os órgãos municipais de fiscalização, como Procon e Vigilância Sanitária, estão sendo orientados a intensificar a fiscalização na área comercial da cidade, a partir da quarta-feira (19).

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário