Corpo do músico Pinto do Acordeon é velado na Paraíba e será sepultado em Patos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 22 2020

Corpo do músico Pinto do Acordeon é velado na Paraíba e será sepultado em Patos

O corpo do músico paraibano Pinto do Acordeon está sendo velado desde às 22h00 da noite dessa terça-feira (21), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, capital paraibana. O artista morreu aos 72 anos, vítima de um câncer.

O sepultamento dele está previsto para acontecer no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Patos, município localizado na região do Sertão paraibano. Uma parada está prevista para acontecer em Santa Luzia, município também localizado no Sertão paraibano.

Em nota, a família do artista informou que o velório será realizado seguindo todas as recomendações de autoridades em saúde, para evitar a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O corpo do músico deve chegar em Patos por volta das 14h00, também em cortejo com veículo aberto, que seguirá até o Cemitério Jardim da Paz, localizado na altura do quilômetro 328, da BR-230, na Vila Mariana.

Muitos fás prestam a última homenagem ao cantor paraibano que deixou um legado na música nordestina. Artistas, políticos e admiradores já reverenciaram a obra e a trajetória do músico.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário