VALORIZAÇÃO: Presidente da Câmara de Picuí, Vidal Negreiros, antecipa 50% do 13º salário dos servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 18 2020

VALORIZAÇÃO: Presidente da Câmara de Picuí, Vidal Negreiros, antecipa 50% do 13º salário dos servidores

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó Paraibano, Vidal Negreiros (PSB), autorizou o setor de finanças da Casa a efetuar o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário de todos os servidores do Poder Legislativo picuiense.

De acordo com Vidal (foto), todos os servidores estarão ainda nesta quinta-feira (18) com os respectivos vencimentos creditados em conta. Para o presidente, a ação representa um sentimento de dever cumprindo.
"É uma das nossas principais obrigações enquanto gestor manter em dias todos os compromissos da 'Casa Francisco Eduardo de Macêdo' e, isso está sendo cumprido desde o início da nossa gestão graças a sabedoria que me é dada por Deus e ao nosso plano de gestão", disse.

"Nós sempre pensamos em nossos servidores e nesse tempo de pandemia não poderia ser diferente. Nada melhor do que realizar esse adiantamento para proporcionar a todos os servidores um maior suporte financeiro. Eles merecem muito mais, pois são eles que estão aqui todos os dias prestando seus relevantes serviços em prol do desenvolvimento da nossa terra", disse.

Desde o início de sua gestão, iniciada em 01 janeiro de 2019, o parlamentar vem sendo exemplo e mantendo uma postura leal ao seu grupo político, o que por muitas das vezes tem gerado certas perseguições por parte dos colegas opositores.

Além dos servidores, todos os vereadores e fornecedores da Casa recebem rigorosamente em dias. Honestidade, competência e equilíbrio financeiro são algumas das marcas registradas pela gestão Vidal, que é caracterizada pelo versículo bíblico que se encontra no Livro de Provérbios, no capítulo 09 e versículo 10: "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria”.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário