Colisão entre veículos é registrada na noite desta terça-feira (02) em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2020

Colisão entre veículos é registrada na noite desta terça-feira (02) em Picuí

Uma colisão entre dois veículos foi registrada no início da noite desta terça-feira (02) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, precisamente no trevo que dá acesso ao município de Frei Martinho.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem no local,  um veículo Fiat modelo Pálio de cor preta teria acabado de passar pelo trevo e seguia com sentido ao IFPB quando acabou invadindo a contramão e atingiu o veículo Chevrolet modelo Corsa Classic de cor prata que seguia sentido contrário.

Ainda no local do fato, o condutor do Classic tentou uma conversa amigável com o condutor do Pálio no intuito que de convencê-lo do grave erro e que o mesmo pudesse arcar com os danos do seu veículo que ficou com uma das laterais parcialmente danificada, porém, não obteve êxito e optou por solicitar apoio da policia.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da Polícia Militar que dentro de poucos instantes compareceu ao local do fato, o condutor do Fiat Pálio aparentemente apresentava sinais de embriaguez e não quis resolver amigavelmente, o que gerou a necessidade de conduzir os mesmos para a 13ª DSPC de Picuí, para que o caso pudesse ser apresentado e entregue as autoridades competentes.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Corsa Classic possui CNH e estava com a documentação do veículo em dias, já o condutor do Pálio, que não possui CNH, também estava com a documentação do veículo em dias.

Enquanto os dois estavam sendo conduzidos para Delegacia, populares cuidaram na remoção dos veículos que ficaram parcialmente danificados e acabaram tomando conta de boa parte do asfalto, evitando assim que outros acidente viesses acontecer no local. Os dois condutores residem em Picuí e graças a Deus apenas danos materiais foram registrados.

Veja fotos:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário