Vereador Aldemir volta a reivindicar o PCCR dos servidores da saúde de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 27 2020

Vereador Aldemir volta a reivindicar o PCCR dos servidores da saúde de Picuí

Na noite dessa última segunda-feira (25), durante a primeira sessão remota da Câmara de vereadores de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o vereador Aldemir Macêdo (PSB), reapresentou o requerimento nº 003/2020, o qual reivindica mais uma vez o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) de todos os servidores da saúde da terra da carne de sol.

Cobranças incansáveis

Pela 4ª vez o parlamentar reivindica o pleito. Em 2019 foram dois requerimentos e, neste ano, mais dois. Por diversas vezes ele levou o tema à tribuna da Casa "Francisco Eduardo de Macêdo", inclusive, realizou a cobrança pessoalmente a própria secretária de saúde do município, Janaína Almeida, num momento oportuno em que a mesma realizou uma prestação de contas da pasta na Câmara durante a sessão ordinária do dia 17 de dezembro de 2019.

Mais uma promessa não cumprida

O PCCR da saúde representa mais uma das centenas de promessas não cumpridas do prefeito Olivânio Remígio (PT) e, de acordo com o parlamentar, a reivindicação atende vários apelos por parte da maioria dos servidores que se encontram com os seus salários defasados.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário