Em Picuí: Ex-presidiário é assassinado com 5 disparos de arma de fogo no Distrito de Serra dos Brandões - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 02 2020

Em Picuí: Ex-presidiário é assassinado com 5 disparos de arma de fogo no Distrito de Serra dos Brandões

Um homicídio foi registrado no início da noite deste sábado (02) em Serra dos Brandões, distrito de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações que chegaram à nossa reportagem, dois meliantes a pé e encapuzados surpreenderam a vítima por volta das 19h00, no momento em que a mesma estaria passando em frente e Posto da Patrulha Rural do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB).


Ainda de acordo com as informações, a vítima foi identificada como José Nilton da Silva (foto), ex-presidiário, popularmente conhecido como "Penico", que foi morto com 5 disparos de arma de fogo e teve morte imediata ainda no local. Após o crime, os autores do crime fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e encontra-se no local do crime cuidando no isolamento da área enquanto aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que deverá realizar os procedimentos necessários e em seguida o recolhimento do corpo para a cidade de Campina Grande.

Matéria em atualização.

Imagens: Reprodução/Redes sociais
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações de Zé Ari - O Trovão da Serra.

Um comentário:

  1. Foi morto na frente de um posto policial que esta la pra bonito, porque não tem nenhum policial a disposisão nesse distrito, hoje foi esse homem, amanhã pode ser mulher ou criança. Como moradora de Serra dos Brandões tenho direito de exigir dos governantes de Picui policiamento aqui, não uma vez por mês mas sempre, de onde eu venho quando um cidadão precisa da policia ela chega em minutos e não em horas Ajudem o povo.

    ResponderExcluir