DE CASA NOVA: Repórter Flávio Fernandes deixa TV Arapuan e ingressa na TV Tambaú - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2020

DE CASA NOVA: Repórter Flávio Fernandes deixa TV Arapuan e ingressa na TV Tambaú

Nesta sexta-feira (22), jornalista Flávio Fernandes pediu demissão do Sistema Arapuan, onde atuava como repórter da TV Arapuan/RedeTV e da rádio Arapuan FM.

Em conversa com a reportagem do Polêmica Paraíba, Flávio revelou que a decisão se deu após receber convite da TV Tambaú, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no estado.

Ele deve estrear na nova casa no próximo dia 1º de junho, onde possivelmente continuará fazendo reportagens, sobretudo na área policial, mantendo o dinamismo e a agilidade, que são suas marcas registradas.

Flávio Fernandes é filho natural de João Pessoa, contudo, cremos que em seu coração o amor por Cuité, município localizado no Curimataú paraibano, permanecerá sempre mais intenso. Foi lá que o comunicador deu grandes passos na área da comunicação, conquistou grandes e boas amizades, além de uma credibilidade indiscutível, chegando até a ingressar na área política. Em 2016, ele foi candidato a vereador e chegou a obter 385 votos, contudo, não conseguiu se eleger.

Já a sua mãe, a dona Ednalva, que é da região de Canoa do Costa e Malhada do Canto, comunidades rurais ambas situadas entre os município de Picuí, no Seridó, e Nova Floresta, no Curimataú, foi registrada em Cuité, por esse motivo filha natural. Já Flávio, que nasceu em João Pessoa, mesmo tendo contribuído diretamente com o desenvolvimento do município, inclusive com a vida política de alguns vereadores, nunca chegou a receber sequer o 'Titulo de Cidadão Cuiteense'.

Devem terem tido medo de "dar asas" a quem já tinha aprendido a voar muito. Que Deus continue te abençoando, conterrâneo Flávio Fernandes.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Polêmica Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário