URGENTE: Adolescente de 13 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 11 2020

URGENTE: Adolescente de 13 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Nova Floresta

Um adolescente de 13 anos de idade foi atingido por disparo s de arma de fogo na noite deste sábado (11) no município de Nova Floresta, localizado na região do Curimataú paraibano.

O crime aconteceu no momento em que 
algumas pessoas bebiam sentadas em frente a uma residência situada na Rua Pedro Flora quando dois homens chegaram no local em uma motocicleta e garupa desceu e efetuou diversos disparos contra as mesmas. As pessoas que estavam no local conseguiram correr para dentro da residência e outros para uma rua nas proximidades e mais ninguém foi atingido.

A vítima foi socorrida de imediato por populares para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os procedimentos de primeiros socorros necessários para em seguida realizar a transferência da mesma para Campina Grande.

As autoridades não informaram que parte o corpo a criança foi atingida e nem o estado de saúde, mas segundo relatos o quadro da vítima é estável. As Polícias Militar e Civil já foram foi acionada e estão envolvida na ocorrência.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário