Em Nova Palmeira: Ladrão morre ao arrombar residência e ser recebido a tiro de bate-bucha - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 17 2020

Em Nova Palmeira: Ladrão morre ao arrombar residência e ser recebido a tiro de bate-bucha

Um ladrão morreu e outro conseguiu fugir durante tentativa de assalto na zona rural do município de Nova Palmeira, localizado na região do Seridó da Paraíba. O fato aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (17) no sítio Primavera, região da Corujinha, distante 12 quilômetros da sede municipal.

De acordo com informações preliminares, por volta das 2h da manhã, dois bandidos chegaram pedindo água em uma residência. Depois de ter o pedido negado, os dois arrombaram a porta e amarraram o proprietário. Dele foi roubado 30 reais e um casaco, que o meliante foi logo usando.

Após a investida na primeira residência, eles atravessaram a via, e também bateu na porta do vizinho, usando a primeira vítima que estava amarrada.

O senhor que estava acompanhando todo o movimento no amigo, ficou só esperando a intenção dos bandidos que, mais uma vez forçaram a porta e colocaram ao chão.

Ao entrar na segunda casa, o bandido foi surpreendido com um tiro de espingarda bate-bucha no abdômen. Ao ser ferido com a única bala que restava na arma, ele correu para a moto, na intenção de fugir, mas não resistiu ao ferimento e tombou no meio da estrada vicinal.

O corpo do marginal foi encontrado por populares ao amanhecer, a aproximadamente 200 metros do local da ação.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Blog NP e Conecta PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário