Depois de quase tudo pronto para a população de Nova Palmeira receber água nas torneiras, aparecem os "engenheiros de obras prontas" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2020

Depois de quase tudo pronto para a população de Nova Palmeira receber água nas torneiras, aparecem os "engenheiros de obras prontas"

A população de Nova Palmeira, município localizado na região do Seridó paraibano, terá água nas torneiras em breve. A ótima notícia está sendo bastante comemorada por todos com sentimento de alegria e gratidão à Deus pelo retorno do precioso líquido nas torneiras que voltará a ser bombeado do açude Caraibeira, situado no município de Picuí.

Por falar em surpresa...

Uma grande surpresa foi a chegada das chuvas tão esperadas. Uma outra foi a sangria do manancial, o qual há 7 anos estava completamente vazio e tinha transbordado pela última vez há 11 anos. Contudo, a maior surpresa de todas, foi uma postagem feita por um grupo oposicionista, a qual veio atribuir a conquista a um requerimento enviado no dia 
02 de março do corrente ano a uma deputada estadual que os representa. Em meio a tantas novidades, sempre aparece aquela que nos surpreende mais, ainda por cima quando se trata de políticos que, ao invés de buscar melhorias e verdadeiramente representar o seu povo, procuram "aparecer" como se fossem "engenheiros de obras prontas".

O fato é que os nova-palmeirenses tem pleno conhecimento das ações do Aílton Gomes (Cidadania), o qual estava desde as primeiras chuvas caídas no final de 2019 para o início deste ano articulando junto ao deputado estadual Buba Germano (PSB) e a Companhia de Águas e Esgotos da paraíba (CAGEPA), onde protocolou o Ofício nº 008/GB-2020 no dia 22 de janeiro solicitando o mais rápido possível o restabelecimento do abastecimento d'água  do município. Isso há exatos 42 dias antes da ação dos "engenheiros de obras prontas".

Em respeito primeiramente aos munícipes, segundo a suas ações, Aílton optou por não se calar e comentou sobre o assunto.

“Sobre essa postagem em rede social, eu penso o seguinte. O que realmente importa são nossos moradores com água nas torneiras. Mas, de qualquer maneira, fico indignado com o oportunismo dos nossos adversários. Desde quando o açude estava com 11% de sua capacidade, que enviei ao presidente da Cagepa, um ofício solicitando providências no sentido de agilizar o bombeamento do açude de Caraibeiras. Esse documento foi enviado em 20 de janeiro, com resposta em áudio do gerente, dizendo que estaria mandando a equipe técnica para fazer o levantamento e os testes. Pessoal, vamos parar com inverdades. Vocês pegaram o bonde andando, e querem que o povo acredite? Não vão conseguir, pois Deus está vendo quem está realmente fazendo as coisas certas”, esclareceu o prefeito Aílton.

Confira cópia do documento:
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Blog NP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário