Servidor do Hospital Regional de Picuí morre vítima de acidente automobilístico na PB-177 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 24 2020

Servidor do Hospital Regional de Picuí morre vítima de acidente automobilístico na PB-177

Um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (24) na PB-177, que liga os municípios de Picuí e Frei Martinho, ambos localizados na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima, identificada como Tiago, de 29 anos de idade, foi encontrado já sem vida por volta das 9h00 às margens da rodovia.
Ainda de acordo com informações, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, infelizmente, ao chegar ao local, puderam apenas constatar o óbito.

O horário do trágico acidente ainda não foi confirmado, mas tudo indica que o fato aconteceu ainda no fim da noite desta  última segunda-feira (23), no momento que jovem teria saído de Frei Martinho com destino à Picuí.

A Polícia Militar compareceu ao local, cuidando no isolamento da área evitando que outros novos acidentes viessem acontecer, enquanto aguardam a chegada do do Instituto Médico Legal (IML), que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo.

Tiago era servidor há alguns anos do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesas aos familiares e amigos, especialmente a sua mãe, dona Mariinha Medeiros.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário