Em Cuité: Albergado é assassinado na porta de casa na noite desta terça (31) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 31 2020

Em Cuité: Albergado é assassinado na porta de casa na noite desta terça (31)

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (31) em Cuité, município localizado na região do Curimataú Paraibano. De acordo com informações repassadas pelas autoridades o crime aconteceu no Bairro do Tambor.

A vítima foi identificada como Carlos Antônio Ribeiro Silva, popularmente conhecido como "Preá, de 37 anos. Ainda de acordo com as informações, a vítima teria acabado de chegar em sua residência, a qual fica situada na rua Lino Pereira, onde teria guardado sua motocicleta e retornado a porta de entrada quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, momento esse em que o garupa desceu e efetuou cerca de dez disparos contra a vítima.
Vítima: Carlos Antônio Ribeiro Silva, popularmente conhecido como "Preá, de 37 anos.
Preá foi atingidos com três tiros em uma das mãos, na região das costas e no lado esquerdo do peito. A polícia militar chegou rápido no local e isolou a área para evitar tumultos de populares. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local encontrou a vítima com sinais vitais. Os profissionais realizaram os procedimentos de primeiros socorros durante cerca de de 20 minutos para tentar reanimá-lo, contudo, mesmo com o incansável trabalho dos profissionais, a vitima não resistiu e veio a óbito.

A Delegacia de Cuité foi informada e aguarda a chegada da pericia técnica e do IPC, que deverá realizar o recolhimento do corpo e o encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), situado na cidade de Campina Grande.

"Preá" era um dos albergados que estava dormindo em casa depois que as autoridades decidiram liberar os albergados para comprimir prisão domiciliar depois da chegada da pandemia do coronavírus. O caso agora está sendo investigado.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações de Galvani Silva - Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário