Em Frei Martinho: Familiares e crianças do Projeto Nova Timbaúba participam de confraternização em clima de muita emoção - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em Frei Martinho: Familiares e crianças do Projeto Nova Timbaúba participam de confraternização em clima de muita emoção

Familiares e crianças que integram o projeto Nova Timbaúba, participaram neste último domingo (2) de uma confraternização que marcou com muita emoção os três anos de existência do projeto social na comunidade Timbaúba, localizada no município de Frei Martinho, no Seridó paraibano.

A belíssima ação social é idealizada pelo presidente da Câmara de vereadores Felipy Pinto (PSD) e pelo vice-prefeito do município Tião Pinto (PSD) e conta com o apoio de Chiquinho, secretário de esportes, de Wallisson Medeiros, coordenador do projeto e conselheiro tutelar do município.
O momento de lazer contou com a participação de líderes comunitárias e do sargento Cordeiro, da Polícia Militar.

Em contato com a nossa reportagem, o vereador Felipy Pinto sobre do projeto desenvolvido na comunidade.

"É um sentimento de satisfação enorme. Gratidão é a palavra certa, pois, graças a Deus, a colaboração dos companheiros envolvidos e ao apoio de Tião, que hoje podemos ver uma comunidade a qual antes era esquecida, sendo uma comunidade vista e admirada por todos. Tomei essa ação como uma das principais obrigações do meu mandato", disse.

Segundo o vice-prefeito Tião Dantas, o projeto representa uma semente que foi plantada e hoje a comunidade está colhendo os frutos.

"Se Deus nos permitir, e eu sei que vai, todos nós juntos iremos colher muitos frutos. É muito gratificante poder ver o sorriso no rosto daqueles meninos, meninas e dos familiares que ali se fizeram presentes. Todos aquelas crianças são o motivo de orgulho para nós, para nossa Timbaúba, a qual tanto amamos e devemos muito carinho e cuidados", disse.

"Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os nossos companheiros que estão envolvidos nesse projeto e ao prefeito Aído Lira, pelo apoio que tem nos dado", finalizou.



Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário