Em Cuité: Polícia Civil procura homens acusados de matar segurança em feira livre - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 06 2020

Em Cuité: Polícia Civil procura homens acusados de matar segurança em feira livre

Policiais Civis das cidades de Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí, ambas localizados nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano, comandados pelo delegado dr. Rodrigo Monteiro, estão à procura de dois homens que teriam matado o segurança conhecido por "Dedê", próximo a Feira Livre de Cuité, no último dia 13 de janeiro.

Clique aqui e relembre o caso

Segundo informações da 89 FM de Cuité, a polícia tentou capturar na manhã desta quinta-feira (06) um dos acusados que é da cidade de Cuité, na "rua da facada", porém, ao perceber a presença da polícia, o mesmo acabou abrindo fuga pulando alguns muros.

No dia do crime, imagens colocam Daniel de Cuité na cena, usando uma blusa preta e atirando diversas vezes contra a vítima que até tentou se proteger na frente de uma Hillux e até sacou uma faca na tentativa de acertar o comparsa de Daniel que usava uma pistola e estava com uma camisa azul. Segundo a Polícia Civil, ele já foi identificado como "Déu", que seria de João Pessoa e já tem mandado de prisão.

As imagens comprovam a participação dos dois no crime. Eles estavam em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha. Após o crime, ambos fugiram do local tomando rumo ignorado. A polícia pede a quem tiver qualquer informação sobre o caso, que denunciem por meio do 197, no 9º Batalhão de Polícia Civil sediado em Cuité por meio do fone (83) 3372-2056, ou na delegacia de Polícia Civil de Picuí, por meio do fone (83) 3371-2324.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações da 89 FM de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário