[VÍDEO] Em Picuí: 9º Batalhão de Polícia Militar promove 3ª edição do "Cine Pipoca", no bairro Monte Santo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 10 2019

[VÍDEO] Em Picuí: 9º Batalhão de Polícia Militar promove 3ª edição do "Cine Pipoca", no bairro Monte Santo

Neste sábado (09), os policiais da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar de Paraíba, sediada na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, promoveram a 3ª edição do "Cine Pipoca". Aproximadamente 250 crianças, jovens, adolescentes e pais reuniram-se em frente a Escola Flávio Ribeiro, no bairro Monte Santo para assistir o filme: "QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA". Durante a exibição, houve distribuição de pipoca e algodão doce, e, no final, houve sorteio de brindes com a criançada.

De acordo com o cabo Auricélio, fundador do evento, a ação é promovida com apoio do coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar e recebe a colaboração de amigos e comerciantes.

"Levar cinema, levar um momento de entretenimento para as famílias, um momento de lazer, é um dos nossos principais objetivos. Nos somos um pouco de faz tudo, e, Graças a Deus, com essas ações, temos nos aproximado cada vez mais da sociedade... A gente se sente muito feliz com isso", disse.

Na oportunidade, o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar do 9º Batalhão, o tenente D. Souza, falou da importância do cinema no município para as famílias, já que a região não oferece esse atrativo. Na oportunidade, ele aproveitou para destacar a aproximação da Polícia Militar com a comunidade e agradeceu a todos os presentes.

Aos poucos, o Projeto Cine Pipoca, iniciado no dia 17 de julho do corrente ano no bairro Limeira, tem se transformando em uma grande obra social na terra da carne de sol.

Seja um colaborador do Projeto

Caso você sinta a necessidade de ser um colaborador e parceiro do projeto, entrar em contato com a Polícia Militar, por meio do fone: (83) 9- 9949-0630.

Confira abaixo algumas imagens do evento:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário