Em Frei Martinho: Mais um projeto do vereador Felipy Pinto beneficia população - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 19 2019

Em Frei Martinho: Mais um projeto do vereador Felipy Pinto beneficia população


O vereador Felipy Pinto (PSD), solicitou, por meio do Requerimento nº 022/2019, a construção de pavimentação no município de Frei Martinho, Seridó paraibano. De acordo com o parlamentar, o pedido foi formulado após o mesmo tomar conhecimento de que existia em contas do município um saldo de recursos de um contrato de um repasse da Caixa Econômica Federal para execução de pavimentações.

Conforme o referido Requerimento, o vereador solicitou a utilização desse recurso remanescente de um contrato não executado por completo. Assim, esse recurso seria perdido e o parlamentar, atentamente, enxergou isso.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que apenas a entrada da cidade que contorna o conjunto Santo Expedito com saída para o estado do Rio Grande do Norte ainda não possui pavimentação e, comparou com outras entradas de ruas, como por exemplo a rua que liga a rua Professor Luiz Pinheiro com a rua que dá acesso a saída para a cidade de Picuí, no Seridó paraibano.

"Tendo esse recurso em caixa e podendo ser utilizado para o mesmo objetivo do que foi designado, solicitamos do chefe do Poder Executivo Municipal o aproveitamento dos valores do convênio para a pavimentação dessas localidades", explicou o parlamentar.

"Mesmo tendo sido, ainda, atendido em partes, fico feliz, pois os recursos estão sendo utilizados para pavimentação de outras duas ruas, a João Paulo de Lira e a Edmar Dantas. Agradeço ao prefeito Aído por atender nosso pleito. Isso mostra nosso compromisso com nossa população, pois poderíamos ter perdido esses recursos", finalizou.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário