Outubro Rosa: NetMark promove palestra de conscientização sobre o Câncer de Mama - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 23 2019

Outubro Rosa: NetMark promove palestra de conscientização sobre o Câncer de Mama



Em alusão ao Outubro Rosa, a NetMark promoveu nesta última terça-feira (22) a palestra "Câncer de Mama". A ação faz parte da programação de outubro, mês que é marcado em todo país por ações afirmativas relacionadas à prevenção e ao diagnóstico precoce do Câncer de Mama, doença que mais acomete as mulheres em todo o mundo.

O evento, que teve como principal objetivo promover a conscientização sobre prevenção, detecção precoce e tratamento da doença, reuniu as colaboradoras da empresa em seu próprio espaço físico e contou com a participação ilustre da enfermeira e coordenadora do Núcleo de Epidemiologia do Hospital Regional de Picuí,  Sabrina Lima, bem como da lifestyle e maquiadora Haynne Fereira.

Em contato com a nossa reportagem, a assessoria de comunicação da empresa atribuiu os agradecimentos as suas colaboradoras por toda dedicação e carinho mútuo, ao passo em que lembrou o apoio dos seus parceiros, frisando que "a parceria cria a confiança, habilidade, respeito e o sincronismo de todos, o melhor resultado: Cuidar!”.








Netmark sempre a frente conectando todos ao mundo

Presente nas cidades de Picuí, Baraúna, Frei Martinho e Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cuité, Sossego e Nova Floresta, a NetMark mantém a população conectada com a era digital oferecendo o melhor serviço de internet de toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário