Mais uma loja é atacada pela “gangue da marcha à ré” no Centro de CG; suspeitos são presos - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Mais uma loja é atacada pela “gangue da marcha à ré” no Centro de CG; suspeitos são presos

Mais uma loja é atacada pela “gangue da marcha à ré” no Centro de Campina Grande. Os criminosos usaram um carro roubado para, de marcha-à-ré, danificar a porta do estabelecimento e levar as mercadorias. O veículo tinha sido roubado na noite dessa quarta-feira (16), no bairro da Conceição.

Ação aconteceu nesta madrugada de quinta-feira, na Rua Maciel Pinheiro w segundo a polícia, os suspeitos fugiram levando várias roupas.

No último sábado, loja da Rua Cardoso Vieira jã havia sido alvo da ação dos criminosos.

A Policia Militar agiu rápido e cinco suspeitos foram detidos, três deles com participação já confirmada no crime. O grupo teria agido contra a mesma loja, na madrugada do último sábado (12).

As duas ações aconteceram utilizando carros roubados para, de marcha-à-ré, arrombar a porta do estabelecimento e em horários semelhantes, entre às 3h e 3h30 da madrugada.

Os acusados foram localizados em uma granja, no bairro do Alto Branco, e serão levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Márcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador