Centro de Picuí se torna depósito de lixo e materiais recicláveis; Moradores e comerciantes fazem apelo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2019

Centro de Picuí se torna depósito de lixo e materiais recicláveis; Moradores e comerciantes fazem apelo

Na noite desta terça-feira (08), moradores e alguns comerciantes do Largo Professor Muribeca, situado no Centro de Picuí, cidade localizada no Seridó paraibano, entraram em contato com a nossa reportagem com intuito de realizar um apelo no sentido de denunciar o excessivo acúmulo de lixo e de supostos materiais recicláveis que estão sendo acumulados no local.

Atendendo o apelo, nossa reportagem busca de alguma forma ajudar quem se sente prejudicado com esses tipos de situações as quais tem sido enfrentadas na terra da carne de sol. O descaso por parte da Prefeitura Municipal é evidente, público e notório. Segundo os denunciantes, os mesmos já reclamaram várias vezes, no entanto, o local continua sendo utilizado como depósito de recicláveis.

“Essa situação é lamentável. É muito triste ver o Centro da nossa cidade, o local o que foi lugar das grandes feiras livres e continua sendo um centro comercial ser entregue as baratas. Pior ainda, os comércios locais são obrigados a conviver com esses "lindos enfeites" . Pense numa arrumação. Estamos sendo obrigados a conviver em um um local que está servindo para seleção de lixo", disse um dos populares que preferiu não se identificar.

As imagens falam por si sós e mostram como estão sendo utilizadas a frente das garagens dos herdeiros do saudoso ex combatente Fausto Germano. O povo está sendo prejudicado. Esperaremos agora que providências serão tomadas por parte da Secretaria de Infraestrutura Municipal.



Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário