Atendendo conterrâneos, vereador Aldemir mantém audiência no DNIT e cobra recuperação da ponte do Rio Piaba, em Remígio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 25 2019

Atendendo conterrâneos, vereador Aldemir mantém audiência no DNIT e cobra recuperação da ponte do Rio Piaba, em Remígio

Nesta última terça-feira (22), o vereador Aldemir Macêdo (Avante), foi até a capital João Pessoa, onde na oportunidade manteve audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Rainer Rembrandt Pierre Branco, para tratar acerca da situação da ponte do Rio Piaba, situada na entrada da cidade de Remígio, município localizado no Brejo paraibano. Aldemir entregou em mãos o ofício nº 011/2019, de sua autoria, solicitando a recuperação da mesma.



Segundo Aldemir, o referido pleito atende diversos apelos dos estudantes universitários, bem como dos proprietários de transportes alternativos e habitantes de Picuí e região que trafegam diariamente pela rodovia.

"A recuperação da ponte é de grande importância, pois se encontra totalmente danificada, gerando sérios riscos, assaltos e acidentes a quem transita pelo local", explicou.
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário