Grave acidente automobilístico envolvendo Ônibus escolar de Baraúna e veículo da Óticas Mirna deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no trevo de Cuité/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2019

Grave acidente automobilístico envolvendo Ônibus escolar de Baraúna e veículo da Óticas Mirna deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no trevo de Cuité/PB

Um Grave acidente automobilístico foi registrado na noite desta terça-feira (09) no trevo que dá acesso as cidades de Cuité e Sossego, no Curimatáu paraibano.

De acordo com informações que chegaram até a nossa reportagem, o sinistro acabou envolvendo um veículo Fiat Uno, que seguia sentido Barra de Santa Rosa - Picuí, pertencente a empresa Óticas Mirna, e um ônibus escolar da prefeitura da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, que conduzia alunos da UFCG e CETES para a serra de Cuité.
Ainda de acordo com as informações, os veículos colidiram frontalmente, resultando na morte imediata do motorista do Fiat Uno. O outro ocupante, supervisor da empresa, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Ambos são naturais da cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

A polícia militar encontra-se no local, cuidando no isolamento da área, evitando que outros acidentes venham ocorrer, ao mesmo tempo que esperam uma equipe do Instituto Técnico Científica de Polícia (ITEP) e do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

Atualizaremos mais informações a qualquer momento. 

Marcílio Araújo.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário