Florestense desaparecido é encontrado carbonizado dentro de seu carro entre Cel. Ezequiel e Santa Cruz-RN - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 01 2019

Florestense desaparecido é encontrado carbonizado dentro de seu carro entre Cel. Ezequiel e Santa Cruz-RN

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01), o corpo do senhor Jose Galdencio Dantas de Maria, 54 anos, conhecido popularmente como "Pedro da Água", natural da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, filho de Petronilo (in-memoriam) e Juraci Dantas, que estava desaparecido desde a madrugada deste último sábado (29).

Segundo informações de familiares, Pedro conheceu uma mulher pela internet e foi buscá-la na cidade de Santa Cruz, Trairi do Rio Grande do Norte. Na sexta-feira (28) passou a noite no seu sítio, situado em Nova Floresta e pela madrugada saiu dizendo que ia para Acarí/RN.

Nossa reportagem foi procurada por alguns familiares e amigos, onde atendemos o pedido da divulgação do desaparecimento do mesmo. Infelizmente tomamos conhecimento de que o mesmo teria sido encontrado entre as cidades de Cel. Ezequiel e Santa Cruz, sem vida, dentro do porta-malas do seu próprio carro totalmente carbonizado.

A Polícia Militar se encontra no local realizando os procedimentos de praxe, aguardando a remoção do corpo pelo IML. Até o fechamento dessa matéria não havia registro de prisão dos suspeitos.

Portal Picuí Hoje com Portal do Curimataú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário