Mães, recebam essa pequena homenagem pela passagem desse dia tão especial - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 12 2019

Mães, recebam essa pequena homenagem pela passagem desse dia tão especial

Mães, falar de vocês é falar de Deus. Pois, em vossos corações está o verdadeiro sentimento de amor, o único que pode ser comparado ao amor d'Ele. O amor que existe em vossos corações significa tudo que se dá sem pedir recompensas, sem cobranças, sem distinção, sem egoísmo, sem medir distância. É o amor que não muda, que não é afetado, que nunca se acaba e muito menos deixa de ser amor.

Mães, vocês representam as verdadeiras mulheres que se sacrificam e enfrentam as lutas com coragem, determinação, fé e persistência para proporcionar felicidade e bem estar as vossas famílias. Suas lutas diárias fazem de vocês mulheres maduras e altamente competentes, que sabem o que querem para vida daqueles que mais ganham com todos esses sacrifícios, vossos filhos, vossas famílias.

Mães, são vocês que recebem uma missão incomparável, a missão que possui maior responsabilidade. São vocês que amam de forma mais complexa, mais completa. São vocês que sempre dão o melhor de sí. É a vocês, Mães, que devemos nossas vidas. Vocês são extremamente merecedoras de todo nosso respeito e dignas de todo nosso afeto.

São vocês que possuem um valor incalculável que excede aos nobres rubis. São vocês que oram as maiores orações. Vossas presenças nos traz a motivação necessária para que o nosso espírito tenha mais alegria e nos faça buscar em Deus a força necessária para viver, pois vocês representam positividade, e carregam consigo a tarefa de estarem com os pensamentos sempre elevados à Deus.

Mães, tenham certeza de que cada lágrima que já derramaram por cada um dos vossos filhos foram acolhidas por Deus, e, por isso Mães, hoje lhes presto essa pequena homenagem por tudo isso e muito mais que tens feito, não apenas pelos seus filhos, mas por todo o mundo.

Feliz Dia das Mães, não apenas neste dia, mas por todo o sempre !

Marcílio Araújo
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário