Em Sossego: Marido espanca e abusa esposa, em seguida mata a ex-sogra a facada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 01 2019

Em Sossego: Marido espanca e abusa esposa, em seguida mata a ex-sogra a facada

Um homem identificado como sendo Jaedson Faustino de Oliveira, popularmente conhecido por "Birico", cometeu três bárbaros crimes desde a noite da última terça-feira (30) até a manhã desta quarta-feira (01) na cidade de Sossego,  Curimatáu Paraibano. 

De acordo com informações apuradas pelo Rede Mais Notícias e a 89 FM Cuité, o homem pegou a força a sua ex-esposa, a levou para um matagal, cometeu abuso sexual e a agrediu violentamente.

O acusado teria cometido os primeiros crimes ainda durante a noite no sítio Timbaúba, zona rural do município. Ainda insatisfeito com as barbáries que tinha praticado, ao voltar do matagal com a esposa praticamente toda desfigurada, o acusado esfaqueou a ex-sogra que acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito ainda no quintal de casa.


Ainda de acordo com as informações, após cometer todos os crimes, o acusado se evadiu do local levando consigo alimentos. Desde a manhã desta quarta-feira que a policiais militares pertencentes ao 9° Batalhão de Polícia Militar da Paraíba estão fazendo uma varredura em diversas regiões rurais no entorno da cidade na tentativa de efetuar a prisão do autor dos crimes. 

Segundo populares, as vítimas nunca haviam procurado as autoridades para denunciar as contantes agressões.

Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário