Segue o Trabalho: Hospital Regional de Picuí realiza mais uma etapa dos mutirões de cirurgias de Mastologia - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 28 de abril de 2019

Segue o Trabalho: Hospital Regional de Picuí realiza mais uma etapa dos mutirões de cirurgias de Mastologia

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou neste sábado (27) mais uma etapa do Mutirão de Cirurgias de Mama com a médica mastologista Drª. Cristiane Santos, contemplando pacientes de vários municípios da 4ª Região de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano.

Segundo o diretor geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, tudo transcorreu dentro da normalidade, as pacientes foram bem atendidas pelos profissionais e ficaram bastante satisfeitas com os serviços ofertados.
“O momento foi bastante proveitoso, pois na oportunidade reunimos os médicos plantonistas para debater a importância e as ações que os serviços de Mastologia têm para o Curimataú e Seridó Paraibano, através do Projeto Mulheres de Peito, que tem a frente a nossa Medica Drª Cristiane", disse.

"Lembro muito bem das lutas do então Prefeito Buba Germano, quando Prefeito de Picuí, e da Deputada Estadual Gilma Germano, quando juntos implantaram os serviços de Mastologia no Centro de Especialidades, ofertando mais saúde e proporcionando as nossas mulheres um diagnostico precoce, garantido mais qualidade de vida e ajudando a prevenir essa doença que é tão difícil de vencer que é o Câncer de Mama”, ressaltou.

Ainda falando sobre a importância que o Hospital tem para Picuí e para os municípios da região, Alfredo aproveitou para agradecer e parabenizar o diretor clínico Dr. André Pinto, a médica Dra. Cristiane, aos demais médicos plantonistas, a equipe técnica de diretores, coordenadores e a todos os profissionais que fazem parte da abençoada Casa de Saúde. 

"Agradecemos a todos os profissionais que se empenharam durante a semana e durante todo o dia de hoje, contribuindo cada vez mais para o sucesso de todos que fazem parte da nossa gestão. Nosso eterno carinho e respeito aos nossos profissionais que trabalham aqui, dia e noite, cuidando com todo amor e carinho possível, pois sabemos que aqui temos bons profissionais. Agradecemos ao Governo do Estado da Paraíba e a todos que fazem a Secretaria de Estado da Saúde pela confiança na condução dos trabalhos, onde muito nos orgulha em fazer parte da família HRP. Confiando sempre em nosso Deus, temos a certeza de que juntos somos mais fortes e alcançaremos cada vez mais bons resultados para o nosso povo querido”.




Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador