Chegou à Picuí o Grupo de Segurança Motorizada (GSM); Conheça os indispensáveis serviços oferecidos pela empresa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2019

Chegou à Picuí o Grupo de Segurança Motorizada (GSM); Conheça os indispensáveis serviços oferecidos pela empresa

Uma grande novidade no município de Picuí, Seridó paraibano, está sendo a chegada do Grupo de Segurança Motorizada (GSM), uma empresa que há cinco meses vem prestando relevantes serviços personalizados de segurança privada.

A GSM se destaca pela sua 
caracterização e pelo trabalho de vigilância motorizada, executada por vigilantes altamente treinados e capacitados, equipados com aparelhos de comunicação modernos e eficientes que agem de forma preventiva e eficaz, diminuindo drasticamente o risco de invasão em residências, empresas e condomínios, comércios, entre outros locais, garantindo a proteção humana e material.

Entre seus principais benefícios, destacamos a mobilidade e o facilidade de deslocamento, que, no caso de quaisquer eventualidades, torna o atendimento rápido e ágil, dentro de um prazo aproximado de até cinco minutos.

A empresa possui base de atendimento, permanecendo das 22h00 às 4h30 em ronda preventivasempre transitando em baixa velocidade, focando na atenção em movimentações suspeitas e disparo de alarmes, por exemplo. Além disso, ela também podem ser responsável por acompanhar as chegadas, entradas e saídas de pessoas ou veículos.

O melhor de tudo é que ela oferece aos seus clientes um serviço indispensável, proporcionando mais conforto, comodidade e segurança por um pequeno custo mensal. Portanto, contratar os serviços dessa empresa é uma boa opção.
Então, não perca tempo, garanta já a segurança, entrando em contato com um dos responsáveis e agendando uma visita sem compromisso da empresa, por meio do fone-whatsapp (83) 9-8204-2109 ou (83) 9-8148-0333.

A empresa agradece a população picuense pelo apoio e receptividade.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário