2020: Cida Ramos aposta na força de Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa e não descarta vice - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 23 2019

2020: Cida Ramos aposta na força de Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa e não descarta vice


Deputada estadual eleita com o maior número de votos, mais de 56 mil, nas eleições de 2018, a professora Cida Ramos (PSB) engrossou a torcida em prol da escolha pelo PSB do nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020. Cida também não descartou a possibilidade de ser vice-prefeita numa composição com RC.

“Eu penso que a candidatura posta no PSB e a que eu defendo e lutarei é a do ex-prefeito e ex-governador Ricardo Coutinho. Foi prefeito tem uma experiência enorme, fez a melhor gestão que essa prefeitura já teve e por onde eu ando as pessoas querem o retorno dele”, disse Cida.

Questionada sobre a possibilidade de compor com RC na condição de vice-prefeita do socialista, Cida disse que é defensora de uma ampla aliança, a exemplo, dos projetos vitoriosos na PMJP e no Governo, onde sempre disputou com a composição de outros partidos. 


“Aliança é fundamental e será essa aliança que vai definir o vice, obviamente RC sendo candidato, ele vai definir qual nome ele quer trabalhar para estar junto com ele. O que eu posso afirmar é que eu estarei em todos os cantos dessa cidade fazendo a defesa da candidatura do partido. Eu sou uma soltada do partido e estarei com todo meu empenho para que a PMJP retorne as mãos da população”, afirmou a deputada estadual que em João Pessoa obteve em 2018 a segunda melhor votação com 25.295 votos.

Pb Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário