[VÍDEOS] Surtado, policial militar morre após efetuar disparos, brigar com mulher e pular de janela de prédio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2019

[VÍDEOS] Surtado, policial militar morre após efetuar disparos, brigar com mulher e pular de janela de prédio


Moradores de Águas Claras, no Distrito Federal, compartilharam nas redes sociais na manhã deste último sábado (09) alguns vídeos que mostram cenas fortes, além de ser possível ouvir diversos disparos. Depois se ouve um grito e alguém pula do 2º andar do prédio.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, um PM de Goiás discutiu com a mulher, agrediu ela e fez alguns disparos dentro do apartamento, depois foi até um apartamento ao lado, arrombou a porta, se dirigiu até a janela e jogou-se de lá. Os moradores do imóvel estão chocados com o que viram e nunca imaginaram presenciar uma cena como esta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e, ao chegar ao local, encontram o homem ainda com vida. Após prestarem os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga. Os bombeiros disseram que o PM deve ter sofrido um surto psicótico para poder agir desta forma. Mais tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que o PM de Goiás não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nos vídeos que estão circulando nas redes sociais e também em alguns grupos de WhatsApp, é possível ver o momento em que alguns PM do Distrito Federal conversam com o sujeito que está prestes a se jogar lá do alto. Pouco depois chegou uma outra pessoa, apontado como irmão do PM de Goiás e começou a ajudar, fazendo de tudo para que ele desistisse de tentar se matar.

Felizmente, os tiros disparados por ele não atingiram a mulher e nenhum dos moradores. A mulher será ouvida depois, para que a polícia possa entender o que realmente aconteceu e o que pode ter levado o PM a cometer tal ato.

 

Portal Picuí Hoje com Primeiras Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário