Vereador Aldemir solicita ao Governo do Estado construção de Conjunto Habitacional para o Distrito de Serra dos Brandões - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 12 2019

Vereador Aldemir solicita ao Governo do Estado construção de Conjunto Habitacional para o Distrito de Serra dos Brandões

Foi aprovado por unanimidade na noite desta última segunda-feira (11), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimentos de nº 007/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao governador do Estado, João Azevêdo Lins, bem como da diretora da CEAP (Companhia Estadual de Habitação Popular) a construção de um conjunto habitacional no distrito de Serra dos Brandões.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do presente requerimento visa atender diversos apelos de famílias que não possuem casa própria, e, que residem no distrito de Serra dos Brandões.

"Temos a imensa certeza de que essas famílias que não possuem residência própria serão altamente abençoadas. Além de realizarem um grande sonho, elas terão oportunidade de investir o dinheiro que outrora era gasto com o pagamento de seus respectivos aluguéis em outras áreas que haja maior necessidade" ‒ disse o parlamentar.

"Temos certeza de que o nosso governador João Azevêdo atenderá nosso pedido, pois esse governo sempre teve muita sensibilidade e cuidado com o nosso povo" ‒ concluiu.

Veja abaixo cópia do requerimento:

Portal Picuí Hoje.

Plágio é crime e está previsto no Art. 184 do Código Penal. Conheça a Lei 9.610. 
Cite a fonte ao compartilhar as matérias do Portal Picuí Hoje, pois o mesmo tem redação própria. No momento em que usamos informações de terceiros, as fontes são visivelmente mencionadas.