Prefeito Aílton agradece foliões e destaca a segurança do carnaval em Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2019

Prefeito Aílton agradece foliões e destaca a segurança do carnaval em Nova Palmeira

Terminada mais uma edição do Carnaval Fest Folia da cidade de Nova Palmeira, Seridó paraibano, o prefeito Aílton Gomes (PTB), em contato com a redação do Blog NP, agradeceu aos foliões, as equipes administrativa e organizadora, e destacou ainda a participação dos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo coronel Afonso Galvão.

"Agradeço a população de Nova Palmeira, aos turistas que marcaram presença e deram um show, sempre com muita tranquilidade e acima de tudo animação. Também quero deixar meu agradecimento a minha equipe administrativa que contribuiu para que tudo desse certo e aos organizadores que montaram uma grande estrutura, com ótimas atrações musicais que levantaram o público" ‒ agradeceu.


"Quero destacar também o apoio da Polícia Militar que, através do comando do Coronel Galvão, prestou excelente serviço e com total segurança aos foliões, sem que tenha acontecido nenhuma ocorrência mais importante"

"Brinquei todos os dias ao lado daqueles que contribuíram para esse ótimo carnaval.Até 2020, quando faremos um carnaval ainda melhor. A todos, o meu muito obrigado" ‒ finalizou.

O tradicional carnaval de Nova Palmeira é um dos maiores da região do Seridó e Curimataú paraibano.
Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário