NA LUTA: Vereador Aldemir solicita implantação de uma Agência do Banco Bradesco em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 15 2019

NA LUTA: Vereador Aldemir solicita implantação de uma Agência do Banco Bradesco em Picuí


Foi apresentado nesta última segunda-feira (11), durante sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimentos de nº 011/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita da Gerência Regional do Banco Bradesco S/A-Campina Grande, a implantação de uma Agência do Banco Bradesco no município.

De acordo com o parlamentar, o presente requerimento que foi entregue em mãos, ao Gerente Regional do Bradesco na cidade de Campina Grande, visa atender apelos de conterrâneos e de moradores de diversas cidades da região do Seridó e Curimataú.

"A cidade de Picuí possui todas as condições para acolher uma agência do Bradesco, dada a sua centralidade na região, bem como o seu rápido crescimento, e que conta atualmente com aproximadamente cento e vinte mil habitantes" ‒ afirmou Aldemir.

"Com a implantação dessa agência, os servidores e aposentados do Estado, além dos amparados, aposentados e pensionistas do INSS, poderão ter mais facilidade para sacar seus respectivos benefícios, além de poder realizar diversas operações bancárias e financiamentos com maior rapidez, comodidade e qualidade" ‒ acrescentou.

Confira a baixo cópia do requerimento:

Portal Picuí Hoje com Assessoria.