Globo, o único lugar que mostra Satanás vencendo Jesus; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 04 2019

Globo, o único lugar que mostra Satanás vencendo Jesus; Assista

Durante a madrugada deste último domingo (03), ocorreu o desfile das escolas de samba do grupo especial do estado de São Paulo. A última escola a entrar em cena foi a Gaviões da Fiel, a qual veio mostrar um enredo polêmico. Reeditando o samba-enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, a escola paulistana deu o que falar.

Em determinada parte da escola, especialmente na comissão de frente, havia demônios brigando com Deus, representando pela sua figura no cristianismo, Jesus Cristo. A escola mostrava satanás vencendo Jesus. Os comentaristas do canal acharam tudo lindo.

Acompanhamos as redes sociais e notamos que o
 tema passou figurando entre os principais assuntos, onde a Globo foi muito criticada e a escola de samba de São Paulo também. A Globo chegou, inclusive, a ser chamada de “canal do diabo” e "Globo Lixo" por alguns internautas.

Para muitos, fica evidente que a representação era de Jesus na comissão de frente, embora a escola alegue que era de Santo Antão, um monge cristão que viveu no Egito no século III.

Nota-se que logo atrás da comissão de frente havia uma alegoria do santo com uma representação de um homem careca e com roupas longas, bem diferente do passista que carregava uma coroa de espinhos na cabeça e com apenas um tecido enrolado no quadril.


"Um absurdo essa Gaviões da Fiel mostrando Jesus perdendo a luta para o diabo. Pior, a Globo dizendo que tá tudo lindo. Esse é um canal do diabo”, disse um dos internautas revoltados com a situação.



"Triste de quem ainda perde tempo assistindo a programação dessa Globo lixo..." disparou uma internauta.

Assista:



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário