Em Picuí: Hospital Regional promove homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 08 2019

Em Picuí: Hospital Regional promove homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano,  promoveu nesta sexta-feira (8), juntamente com o Núcleo de Ações Estratégicas, uma programação festiva, alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A programação teve início pela manhã e se estendeu durante todo o dia e contou com acolhimentos especiais e homenagens 
que foram realizadas em forma de serenata nas recepções e enfermarias às pacientes e acompanhantes que estiveram na unidade de saúde, além de dinâmicas e palestras, onde foi abordado os temas: A importância da data e as conquistas alcançadas pelas mulheres.
Em contato com a nossa redação, o diretor geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, falou da importância da valorização desses momentos.

"Temos que valorizar esses momentos, pois o papel da mulher tem muita importância na sociedade, seja em casa, no trabalho, onde quer que ela esteja ela é fundamental" ‒ disse Alfredo.

"Graças a Deus e o apoio de todos os servidores, sem exceção, conseguimos alcançar todas as nossas metas e objetivos. Temos planos para ainda esse ano, realizarmos outros grandes eventos. Aguardem" ‒ afirmou.

Ainda durante a programação, já no período vespertino, as homenagens foram dedicadas à todas as servidoras, além da realização de um momento de homenagem aos aniversariantes do mês.





Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário