Em Picuí: Capela de Nossa Senhora Aparecida é alvo de ladrão; Câmeras de segurança flagram exato momento em que a Caixinha de Ofertórios é arrebentada; Assista - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 02 2019

Em Picuí: Capela de Nossa Senhora Aparecida é alvo de ladrão; Câmeras de segurança flagram exato momento em que a Caixinha de Ofertórios é arrebentada; Assista

A Capela de Nossa Senhora Aparecida, situada no Bairro Monte Santo, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi alvo de um ladrão, durante a madrugada desta última quinta-feira (28). O local, além de ser considerado um ponto de apoio e de fé para muitos, acabou se tornando um dos mais belos pontos turísticos da terra da carne de sol. 


Por volta das 00h55 da madrugada, uma das câmeras de segurança, flagrou o exato momento em que o ladrão chega ao local, arrebenta a Caixinha de Ofertórios, construída em granito e aço, com auxílio de uma ferramenta, possivelmente uma chave de fenda grande, e logo em seguida abre fuga com rumo ignorado. Não se sabe a quantia exata que foi subtraída.



De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por devotos da Santa, o dinheiro que é depositado pelos fiéis na caixinha serve, tão somente, para arcar com a manutenção e as contas de energia que é gasta com a iluminação do local.

Devotos pedem ajuda à toda população para que outras situações desse tipo não venham mais ocorrer, e, consequentemente, fazer com que o respeito seja mantido no local. Caso alguém consiga identificar esse meliante, manter contato direto com a Delegacia local através do fone: (83) 3371-2324. O sigilo é totalmente garantido.

Assista abaixo o exato momento do crime:

 

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário