Vereadores Wagner e Aldemir mantêm Audiência com a Direção da TIM Celular S/A em Recife-PE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2019

Vereadores Wagner e Aldemir mantêm Audiência com a Direção da TIM Celular S/A em Recife-PE

Na manhã do último dia 30 de janeiro, os vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macêdo (Avante) e Wagner Henriques (PSB), mantiveram uma audiência com o engenheiro José Felix Bezerra, especialista em qualidade da empresa Tim Celular S/A, na cidade de Recife-PE, uma das quais oferece os serviços de telefonia móvel ao município. Na oportunidade, os vereadores levaram os apelos da população Picuiense em relação à melhoria no sinal da operadora, já que o mesmo encontrava-se em péssimas condições.
O senhor José Felix se comprometeu com parlamentares em ampliar os serviços e incluir a cidade de Picuí no planejamento para instalação de mais equipamentos de rede, que deverá melhorar a percepção da qualidade no sinal da operadora.

Em contato com a nossa redação, o vereador Aldemir falou da importância desse meio de comunicação e da luta que foi travada no ano de 2005, para conseguir viabilizar esse projeto da telefonia móvel no município. "A luta agora é resolver a situação do sinal para dá uma maior comodidade, facilidade e qualidade de comunicação entre os turistas, visitantes e aos moradores de nossa cidade” ‒ disse.

Já o vereador Wagner, falou da importância e o êxito da audiência em Recife. Conseguimos trazer boas notícias para os picuienses sobre a melhoria do sinal da operadora. Vínhamos recebendo apelos diariamente, tanto de moradores da zona urbana, como da rural, já que o alcance dos serviços abrange boa parte dela" ‒ disse.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário