Mais uma luta: Aldemir solicita ao Governo do Estado uma Casa da Cidadania para Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 20 2019

Mais uma luta: Aldemir solicita ao Governo do Estado uma Casa da Cidadania para Picuí

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimento nº 003/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), que solicita do governador do Estado da paraíba, João Azevêdo (PSB), a implantação de uma unidade da Casa da Cidadania no município.

O referido requerimento visa atender, principalmente, apelos de diversos habitantes de Picuí e das cidades vizinhas que compõe a região do Seridó e Curimataú paraibano. Com a implantação desse aparelho social, cerca de 140.000 (cento e quarenta mil) habitantes serão direto e indiretamente beneficiados.

A Casa da Cidadania possui um grande alcance social, oferecendo uma série de serviços, tais como: Emissão da Carteira de Identidade; CPF; CNH, Passaporte; Segunda via do Registro Civil e Carteira Profissional, além de poderem acompanhar processos junto ao Fisco Estadual e efetuar diversos tipos de pagamentos bancários, promovendo ações em favor da cidadania e inclusão social, facilitando a vida do cidadão, torando assim, os serviços públicos de nossa região mais acessíveis, convenientes, diretos e simples.

"O nosso requerimento já foi aprovado por unanimidade. Confiamos que o nosso governador irá atender nosso pedido. Essa é mais uma luta que iremos travar" ‒ disse Aldemir.
Requerimento nº 003/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário