Em Picuí; Vice-prefeito Lucas Marques poderá ser o mais novo secretário de infraestrutura do município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 17 2019

Em Picuí; Vice-prefeito Lucas Marques poderá ser o mais novo secretário de infraestrutura do município

Com o pedido de exoneração do ex-secretário de infraestrutura do município de Picuí, Seridó paraibano, Alexandre Dantas, anunciado em um programa de rádio local nesta última quinta-feira (14), surgiram vários comentários afiados de que o vice-prefeito Lucas Marques (PROS) assumiria a pasta.

De acordo com o  prefeito Olivânio Remígio (PT), a secretaria ficará sendo comandada interinamente pelo atual secretário de agricultura Ranieri Ferreira até o final do mês, prazo o qual foi estabelecido por ele mesmo para que o novo secretário fosse anunciado.

Para quem gosta de apostar, eis o nome de Lucas Marques‒vice-prefeito mais jovem do estado da Paraíba. Ele é o mais certo, já que ficou meio que "esquecido" durante boa parte da gestão do "Governo da Participação". Essa poderá ser a sua primeira oportunidade de mostrar seu trabalho a sociedade picuiense. Vale lembrar também que outrora foi definido o novo secretário com um perfil mais político do que técnico. 

Portanto, façam suas apostas. Quem viver, verá o resultado.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário