Em Picuí: Olivânio chama comandante do 9º BPM de covarde e morador da Serra dos Brandões de criminoso. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 03 2019

Em Picuí: Olivânio chama comandante do 9º BPM de covarde e morador da Serra dos Brandões de criminoso.

O prefeito de Picuí, município localizado no Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), afirmou neste domingo (03), durante o seu programa institucional, que o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Afonso Galvão, está sendo omisso e covarde ao não desmentir uma denúncia que foi realizada por um morador do Distrito de Serra dos Brandões, popularmente conhecido por "Zé Arí ‒ O trovão da notícia", durante o Programa Picuí em Foco, que foi ao ar na manhã deste domingo (03). 

De acordo com a denúncia, com a falta de apoio por parte da prefeitura à Polícia Militar, o distrito encontrava-se sem segurança e algumas famílias estavam sendo sujeitas a pagar uma quantia de R$ 15,00 mensal a uma empresa privada para executar o serviço.

Mesmo sem ter ouvido as partes, o petista afirmou que o comandante tem o dever moral de ir à público desmentir a acusação e ainda por cima, chamou um cidadão de criminoso.

“É uma covardia por parte da polícia que escuta isso calada. Uma omissão do coronel Galvão. O coronel está sendo omisso e covarde também em não reparar a mentira. O coronel Galvão tem o dever moral de ir para rádio e dizer que é mentira, estou falando publicamente e vou mandar um oficio para o coronel e ele vai ter que desmentir: ou ele desmente ou o governador desmente. Eu não admito esse tipo de barbaridade”, disse Olivânio.


"Dizer que eu não dou apoio em serra dos brandões, é criminoso quem disse aqui e é criminoso quem disse lá também. E quem desceu a Serra de lá pra cá é um criminoso também porque está faltando com a verdade" ‒ finalizou.

Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Cara, não concordo com a mensagem do prefeito, sou policial militar reformado(aposentado), trabalhei no 9° Bpm, e sempre vi o empenho da tropa e do comando, conheço também o Coronel Galvão, e nunca vi um comandante de batalhão trabalhar tanto, quase todos os dias da semana, e mesmo com a limitação de efetivo, tanto ele, como a tropa sempre fez o máximo que puderam, para dar cobertura a área do batalhão!

    ResponderExcluir