Em Picuí: Animal provoca grave acidente e vítima é transferida para o Trauma em CG - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Em Picuí: Animal provoca grave acidente e vítima é transferida para o Trauma em CG

Amigos e familiares pedem oração a todos pela recuperação da saúde da tão querida e amada jovem.
Um grave acidente automobilístico foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (21), na comunidade Saco Salgado, município de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com o informações colhidas pela nossa reportagem, a jovem Priscila Jaiane, de 23 anos de idade, seguia de Picuí, na PB 151, com destino à sua residência, situada na comunidade Saco Salgado.

Ainda de acordo com as informações, o próprio pai da vítima, popular conhecido por "Pedro de Amaro", rebanhava um gado para um curral em sua propriedade, quando um deles fugiu da tragetória nas imediações da barragem de Manoel Pequeno, atravessou a rodovia e acabou provocando o acidente.

A vítima foi socorrida pelo próprio pai para o Hospital Regional de Picuí, e, ao receber os primeiros socorros, logo foi diagnosticada com Traumatismo Craniano (grau 3) e em seguida foi transferida com urgência para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande-PB.

Amigos e familiares pedem oração a todos pela recuperação da saúde da tão querida e amada jovem.

Portal Picuí Hoje.

2 comentários:

Nosso colaborador

Nosso colaborador