Famoso coveiro do cemitério de animas é executado a tiros em Carnaúba dos Dantas/RN - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Famoso coveiro do cemitério de animas é executado a tiros em Carnaúba dos Dantas/RN

Foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (04), no Sítio Carnaúba de Baixio, zona rural do município.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima, identificada por Alexandre Caetano, popularmente conhecido por "Alexandre Araponga", de 38 anos de idade, foi brutalmente assassinado na presença de sua esposa. 

Alexandre era funcionário público municipal e também uma figura bastante conhecida na cidade e em toda região, por se tratar do famoso coveiro de um cemitério de animais, o famoso "Cemitério São Francisco". 

Por causa do seu interesse em sepultar os bichos, o mesmo foi destaque há alguns anos em um programa famoso da Rede Record. Além disso, ele era bastante popular por causa dos grupos de WhatsApp, os quais ele utilizava para divulgar, por meio de áudio, fotos e fatos, da área policial.

Ainda de acordo com as informações, Alexandre já havia sido vítima de pelo menos quatro tentativas de homicídio, uma delas motivou uma vazão em um dos seus olhos. Ele deixa três filhos.

Portal Picuí Hoje com Jair Sampaio.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.