Em Picuí: Irmão Vidal é empossado como presidente da Câmara nesta quarta - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Em Picuí: Irmão Vidal é empossado como presidente da Câmara nesta quarta

O vereador Vidal Negreiros (PTB), foi empossado na noite desta quarta-feira (2), como presidente da Câmara Municipal da Câmara Municipal da Cidade de Picuí, Seridó paraibano.  

O parlamentar deve permanecer no comando da Casa "Francisco Eduardo de Macêdo" até o fim de 2020. A cerimônia de posse foi realizada no Plenário da Casa.


Junto a Vidal, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara o vereador Almir Dantas (DEM), como vice-presidente e os vereadores Ataíde Xavier (PSB) ee Aldemi Macêdo, como 1º e 2º secretários, respectivamente. Como Ataíde encontra-se licenciado, assume o vereador Inaiê Lima (PSB).
Durante seu discurso de despedida, além de parabenizar o mais novo presidente, o vereador Aldemir gradeceu ao servidor da Casa Marcílio Araújo, o qual esteve à frente da pasta de tesoureiro durante toda sua gestão, bem como a todos os servidores e familiares que estiveram juntos durante toda caminhada. Na mesma oportunidade, elevou todos os investimentos que foram feitos em todas as dependências da Casa durante seu mandato.

"Concluo a minha fala com a frase do maior governador da história da paraíba, proferida na despedida do cargo de governador. Deixo o cargo de presidente da Câmara Municipal de Picuí com a consciência tranquila e o coração em paz", finalizou.
Emocionado, Vidal agradeceu a Deus, a sua esposa Aline Negreiros, a seus filhos e ao sogro "Chico da Cinuca", como é popularmente conhecido. Sua mãe, dona Cidrônia Negreiros e seu pai, o saudoso Joaquim Vidal de Negreiros, também receberam os votos de gratidão.

Além de reafirmar seu posicionamento político diante do bloco de oposição, o qual faz parte, liderado pelo deputado Buba Germano, o parlamentar garantiu continuar presando pela ética e a moral e que, tudo aquilo que servir para beneficiar o povo e estiver dentro da Lei, contará com seu total apoio. 

Confira na íntegra todos os momentos na nossa Página Social do Facebook.

Portal Picuí Hoje.

Nosso colaborador

Nosso colaborador
Leia mais notícias no Portal Picuí Hoje, siga nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram. Não esqueça de ver nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Picuí Hoje através do Whatsapp (83) 9 9831-7020.