Em Picuí: Hemonúcleo promove programação especial alusiva ao Novembro Azul e ao Dia do Doador de Sangue - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 22 2018

Em Picuí: Hemonúcleo promove programação especial alusiva ao Novembro Azul e ao Dia do Doador de Sangue

O Hemonúcleo da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou, na manha desta quinta-feira (22), uma programação especial alusiva às comemorações do Novembro Azul e ao Dia do Doador de Sangue. 

A manhã foi recheado de festividades e comemorações, todas voltadas à saúde do homem, com a participação efetiva dos profissionais do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Todos os profissionais do sexo masculino fizeram exames de sangue PSA total e livre, que tem como principais funções verificar a presença de um câncer de próstata e o andamento da doença, além de ser um marcador comum para outras doenças da próstata, como a prostatite e lesões no geral

"Estou muito feliz pela participação de alguns dos nossos doadores, estas pessoas muito especiais que doam sangue, doam vida a quem necessita. Agradeço a presença de todos e o total apoio do Governo do Estado, ao nosso depuatdo Buba Germano, aos nossos servidores e direção geral do Hospital Regional de Picuí. Sem eles, não teríamos conseguido fazer uma festa tão linda como essas" – agradeceu Raquel Farias-Diretora do Hemonúcleo.

Durante o período da tarde, acontecerá uma agenda especial para os funcionários da unidade de saúde com cortes de cabelo, designers de barba, manicure e limpeza facial.








Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário