Em Cuité: Bancada de oposição lança chapa para eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 23 2018

Em Cuité: Bancada de oposição lança chapa para eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal

A bancada de oposição da Câmara de vereadores da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, registrou a chapa que estará concorrendo na eleição que definirá a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A formação ficou fechada com o vereador Renan Furtado (PSC) para presidente, e, para vice, o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL), 
que até então fazia parte de uma bancada independente após romper com o prefeito Charles Camaraense. Ocupa a vaga de 1º secretário na chapa o vereador Max Webber (Quinho), e de volta à mesa diretora, agora como 2º secretário, o vereador Evanuel Moreira.

A composição da chapa foi discutida e definida pelos vereadores candidatos, citados acima, e os vereadores Laelson Borges e Jefferson Ferreira, apoios fundamentais e decisivos para a decisão, e mesmo recentemente tendo perdido o vereador Geraldo Leite, atual presidente, que passou a fazer parte do bloco da situação, a vaga de vice-presidente sendo ofertada ao vereador Francisquinho das Cabaças, reforça o bloco da ex-prefeita Euda Fabiana e mantém a liderança da oposição na Câmara Municipal.

A eleição acontecerá no dia 08 de dezembro do decorrente ano, por sugestão do atual vice-presidente, vereador Jefferson Ferreira, e acatada por unanimidade pelos demais vereadores da “Casa Manoel Felipe dos Santos”.


Euda comemora

"Tivemos a felicidade de manter a unidade da oposição em Cuité, e apresentar uma chapa forte e bem representada para a eleição que define, no próximo dia 08 de dezembro, a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Com diálogo e de forma pacífica, levando em consideração que todos os demais nomes da bancada seriam fortes e teriam condições legítimas de disputa, os nomes foram aclamados" – afirmou a ex-prefeita Euda Fabiana (MDB).

"Aos amigos, também vereadores Jefferson Ferreira, que é o atual vice-presidente, e Laelson Borges, que com a mesma importância e posição de representatividade estarão conosco nessa missão, o meu abraço carinhoso e agradecimento por colocarem os interesses do nosso município em primeiro lugar, e entenderem que a unidade do nosso bloco continuará fazendo toda a diferença" – acrescentou.

Portal Picuí Hoje com Paraíba Radio Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário